[firebase-br] Cursor no FB2

Seg Jan 1 18:26:33 -03 2007

Para usar cursores um uma aplicação, seu componente de acesso deve
fornecer uma forma de vc fazer isso. Para quem usar IBO, ele tem o
TIB_Cursor que facilita muito.

Em Procedures e triggers, no FB 1.x, vc pode usar o FOR SELECT. No FB
2.0 vc tem toda sintaxe disponível pra ser utilizada.

Cursores no FB soh andam para frente, ou seja, se quiser começar do
primeiro registro novamente, terá que fechar e abrir o cursor.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br