[firebase-br] Erro ao Conectar Banco Local

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Sex Set 29 12:01:20 -03 2006

comigo aconteceu isso, e percebi que ao remover o firebird ele nao removeu a
dll gds32.dll . removi tudo novamente e apaguei a gds na mao grande. ai
rodou blz
----- Original Message -----
From: "Marcelo Durães da Silva" <marceloduraes em terra.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 29, 2006 11:38 AM
Subject: [firebase-br] Erro ao Conectar Banco Local

Srs. não encontrei na lista nenhum problema igual a este por isto estou
solicitando sua ajuda.

Fiz teste com firebird 2.0 para isto eu, desinstalei o 1.5 e instalei o 2.0
sem problemas. Apos os testes eu desinstalei o 2.0 e retornei para a versao
1.5 aí ininciou o problema.

Depois disso eu NÃO consigo conectar com os bancos de dados localizados em
minha maquina apenas informando o caminho. Ex: C:\DADOS\BANCO.FDB
Obrigatoriamente eu tenho de infomar o caminho com o IP da maquina. Ex.:
127.0.0.1:C:\DADOS\BANCO.FDB

PS. Eu nao consigo conectar com qualquer programa, não somente como Delphi.
(IbExpert, IbConsole, Delphi e até o próprio GBAK para fazer backup).

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Sds,

Marcelo Durães da Silva