[firebase-br] Ajuda

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qui Set 21 08:45:27 -03 2006

        Ola lista....

    Estou com uma dúvida ... queria saber se alguem poderia me ajudar...

    Ex    :
Tabela1    CDBAN    DESCR
                356            REAL
                341            ITAU

Tabelaa2    DATA        CDBAN    VALOR
                  21/09/06     356            100,00
                  21/09/06      null            200,00

Como faço para selecionar todos os registros da Tabela2 , mas quando tiver o
cod do banco ele pegue  descrição.. estou usando assim.. mas não esta dando
certo

SELECT A.DATA , A.CDBAN , A.VALOR , B.DESCR FROM TABELA2 A , TABELA1 B WHERE
A.DATA='09/21/06' AND B.CDBAN = A.CDBAN

Só que ele me lista do o que tem valor do cdban na tabela 2, o que não tem
ele não esta listando... omo devo fazer...

Obrigado.

Wesley

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com