[firebase-br] 1/2 OFF - Incompatibilidade com o w2k - Este aplicativos gerou erros e será fechado.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Set 18 17:56:32 -03 2006

Bom postei 1/2 OFF porque não sei se é o componente do interbase ou o acesso
ao firebird que está prejudicando a abertura do meu programa no w2k.
Estou compilando o meu aplicativo no windows xp e quando rodo ele no w2k da
um erro +ou- assim: cmg2holos.exe gerou erros e será fechado. um log está
sendo criado.
Mas o mesmo erro não acontece quando inicio o computador em modo de
segurança com rede.

Algume ai já passou por isso.

--
Atenciosamente;