[firebase-br] FORMATAR CONSULTA

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Dom Set 10 23:10:07 -03 2006

ola amigo obrigado por sua resposta....

no acess ou sql server essa formatacao independe da ferramenta , achei q o
fire teria algum recurso parecido

correcai a sql correta eha seginte
"SELECT FORMAT(CODIGO,'0### ' ),NOME FROM CIDADE "