[firebase-br] Firebird 3.0

Qua Set 6 17:54:40 -03 2006

Qualquer previsão que te derem vai estar furada :)

Antes do FB 3.0 teremos o FB 2.1 (ou 2.5). Estou batalhando para
patrocinar o desenvolvimento de criptografia na próxima versão.
Pretendo usar o dinheiro das doações que alguns participantes do FDD
fizeram para bancar o desenvolvimento disso, mas infelizmente a
quantia ainda não é suficiente...

Estimativas preliminares sobre o custo do desenvolvimento são de
valores entre US$ 2K e US$ 5K, e as doações somaram apenas US$ 1K.

Vamos ver...

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br