[firebase-br] Alguem usa Firebird 1.5 com VB 6 pelo amor de Deus

thisdum em bol.com.br thisdum em bol.com.br
Ter Set 5 09:48:46 -03 2006

Utilize assim.

CHARACTER SET WIN1252
COLLATE PXW_INTL850

Thiago
News Systems Soluções em Informática
            www.newssystems.eti.br

-----Mensagem Original-----
De: "Cicero F" <cicero_cfm em hotmail.com>
Para: <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Alguem usa Firebird 1.5 com VB 6 pelo amor de Deus

Bom dia companheiros

Estou usando o FireBird 1.5 com suporte pra collates Win_PTBR e VB 6 com
OLEDB  ZStyle IBOLE Provider. Esta dando o seguinte erro qdo são palavras
acentuadas :

Run-time erro '-2147217887(80040e21)

Arithmetic exception numeric overflow, or string truncation
Cannot transliterate characters between chacarcters sets.

Algume poderia me dizer o q eu faço pra solucionar este problema ?

Ah ! Qdo faço uma consulta com SQL tb esta deferenciando maiusculo de
minusculo.

Estou quase ficando louco aqui a ponto de mudar de BD ..

Um grande abraço e q Deus abençoe a todos nos.

Cicero Fagundes

Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp