[firebase-br] Firebird e internet

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sex Out 6 14:29:10 -03 2006

Já fiz sim. Estou muito satisfeito.

O problema é que você não esta sabendo separar um modelo de 2 camadas
com um de modelo de 3.

Um sistema web normalmente se utiliza o modelo de 3 camadas como
mensionei anteriormente:

Cliente<---------->http<----------->servidor web-<->Banco

Vamos tirar o Cliente:

servidor web-<->Banco

Temos um acesso local, que normalmente é muito rapido, o tempo que
levara para ter acesso aos dados é o tempo que leva para carregar um
pagina qualquer.

Lembrando que esse exemplo é o mais usual, mas existem varições conforme
sua necessidade.

Quanto as linguagens do lado do servidor, já utilizei php, java, python
e cgi feito com xHarbour, em todos os casos o desempenho foi otimo.

[]'s
Marcio Morais