[firebase-br] Off... CEP dos correios...

Vinícius Sandim vinicius_sistemas em yahoo.com.br
Qua Out 4 17:45:13 -03 2006

Olá pessoal,

Pra finalizar este off topic estou aqui... hehehe... eu disponibilizei
no rapidshare um banco de dados dos correios (daquelas que eram
gratuitas)com um aplicativo de apoio que o pessoal da nossa empresa
desenvolveu aqui, é um aplicativo básico porém interessante, vale a pena
dar uma olhada...  segue o link

http://rapidshare.de/files/35490215/setup.exe.html

PS--> A base de dados de CEP tem 700.00 ruas cadastradas, acho que ja da
pra ajudar...
          Para rodar o aplicativo é necessario ter o firebird instalado...

Até mais... qualquer dúvida podem me mandar uma mensagem direta pro meu
e-mail, para desafogar este tópico.. hehehr

Fui!!