Re: [firebase-br] Não consigo conectar com FB 2.0

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Nov 22 15:22:08 -03 2006

Bom, depois de muito bater a cabeça, nunca mais usei o "registro do
windows", e arquivos ini.

Uso um componente do JEDI, que chama-se Persistence ( na verade é o nome da
categoria de componentes ).
Ele faz com que todas as propiedades dos objetos sejam salvas
automaticamente, e restauradas assim que o aplicativo for aberto