[firebase-br] RES: Provider .NET

Ton - Hotmail hevertonc em hotmail.com
Seg Nov 20 15:13:36 -03 2006

   Eu tenho pelo menos 4 portais completos, em C# e Delphi.Net usando o
Provider do .Net, mas o 1,7 ainda. Não tive nenhum problema...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A infrmação não é um produto,
e sim a matéria prima." (Ton)
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Claudio - CatSj
Enviada em: segunda-feira, 20 de novembro de 2006 12:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Provider .NET

Senhores.. em primeiro gostaria de parabenizar esta lista, que tem sido
muito util ao me aprendizado
Nao sou um expert em fire, mais com a ajuda desta luta tenho esclarecidos
algumas duvidas.

Eu nao costumo postar minhas duvidas.. ou mesmo participo muito,  isso
porque a maioria das vezes minhas duvidas sao esclarecidas sem mesmo
perguntar, apenas acompanhando as discussoes....

Mais agora gostaria de informações sobre o provider pra .net, estou migrando
pro C# e gostaria muito de utilizar o Fire 2.0, o provider esta confiavel??
Alguem da lista esta utilizando C# com fire?

Agradeço a todos..