[firebase-br] dbExpress x Firebird

fbuceli fbuceli em bol.com.br
Sex Nov 17 09:32:39 -03 2006

Salve lista

Pessoal desculpe o OFF mas acredito que pode interessar a algums, recetemente eu postei uma mensagem inclusive foi respondida :)  mas não resolveu.. o caso é que .. usava Delphi 6 e migrei p/  Delphi7 + dbExpress + Firebird 1.5 e programas que rodavam na versão 6 no D7  apresentavam a mensagem de erro dbExpress Error: Operation Not Supported "apenas quando usava Stored Procedure"  ou Master Detail  então após varios testes resolvi utilizar outro  driver de acesso para o dbExpress  "dbexpUIBfire15.dll"  e "alaa"  funcionou alguem poderia me dizer  se conseguiu utilizar  sem atualizar o tal driver ? com relação a declarar midas.dll  não resolveu.

Sera um bug ?
ou realmente existe algumas imcompatbilidades ?

qualquer informação sera bastante util

grato!