Res: Re: [firebase-br] Sumiço de registros (novamente)

Jonsue jonsue em jonsue.com.br
Sex Nov 10 13:31:41 -03 2006

OLHA, APENAS UMA OBSERVAÇÃO, PODE SER IGNORANCIA DO LEIGO AQUI (EU)......

Tive problemas a muitos anos atrás com outra base de dados .

Sumia registros e sempre no mesmo cliente...

Depois de pesquisas e conselhos, percebi que não perdia somente dados da
minha aplicação, mas também de outros documentos nada a ver com o sistema...

Resumindo. A máquina cliente tinha 256Mb de memória , mas com sistema
operacional W98 sem nenhuma atualização. O W98 tinha problemas de reconhecer
e gerenciar mais de 128 Mb de memoria... simplesmente nao descarregava o
conteúdo .

Alterei o sistema para após cada POST fazer a garvação física. sem enviar
para a memoria... e a atualização do W98 (patch de atualização)  . O
problema parou do dia para a noite, Nunca mais me incomodei.

Verifique se por acaso nao esta com uma situação semelhante.

Espero ter ajudado....

Jonny.