[firebase-br] Como concatenar o valor de varios registros em um só? (Resolvido)

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Nov 10 07:59:49 -03 2006

Jeferson, muito obrigado, consegui resolver meu problema graças a sua ajuda.
Consegui manter todos os comandos dentro da SP, ficou exelente, veja abaixo
o resultado final:

create procedure SP_TbLauObstecConcat (Sp_NumAte integer)
returns (LISTA varchar(1024))
as
declare variable AUX varchar(20);
begin
  Lista = '';
  for select L.Lau_ObsTec from Tb_lau L where L.Lau_NumAte = :Sp_NumAte
      into :Aux do
    Lista = :Lista || '-' || :Aux;
  update tb_lau set Lau_ObsTecConcat  = :Lista where Lau_numate =
:Sp_NumAte;
  suspend;
end

A partir de agora vou passar a usar procedures com mais frequencia, o
material o qual postem o link dentro desta discussão me deu muita base.

Cordialmente;

Claudir Pereira dos Santos
T.I.