[firebase-br] Exception

amorim.macae amorim.macae em terra.com.br
Qua Maio 31 18:53:08 -03 2006

Estou executando uma stored proc que chama mais duas, está ocorrendo um erro em uma dessas duas procs chamadas, eu não sei como criar uma execption para gravar em um arquivo o numero da inscrição que ocorreu o erro e o processo continuar, usei uns exemplos de um livro, mas não funcionou.   obs.. não sei se devo criar a exception na proc principal ou nas que são chamadas, na minha opinião seria na proc principal.