[firebase-br] Conexão do ODBC FireBird com Crystal

Thiago Froes tf_froes em yahoo.com.br
Qua Maio 31 16:42:34 -03 2006

To com um problema de segurança assim:

  O Banco de Dados possui uma senha X, e no sistema eu uso Relatórios em Crystal Reports, então é preciso instalar o Driver ODBC do Firebird.
  Mas ao criar o ODBC eu informo qual é a senha do Banco de Dados.

  Um dia mexendo nos registros do windows descobri uma chave que guarda os dados dos ODBCs, ou seja, a senha do Banco de Dados.

  Alguem sabe uma maneira de por exemplo deixar uma senha criptografada e o Componente do Crystal (ou o Proprio relatorio) descriptografar. Ou qualquer solução.

  Atenciosamente

  Thiago Froes