[firebase-br] Firebird Lento

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Ter Maio 30 15:58:43 -03 2006

Com qual ferramenta faço o backup/restore? Existe algum tutorial para o
uso do mesmo?

Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu:

>Faça um backup/restore e veja se melhora.
>
>[]s
>Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
>http://www.warmboot.com.br
>FireBase - http://www.FireBase.com.br

* >>> Pedro Omar Cunha dos Santos <<< *

Projeto ADP SST - DATA

Fone: *0**(51) 2131 3388*
email serviço: 	pedro.santos em tecnomoageira.com.br
email particular: 	pedro.omarcsantos em gmail.com
home page: 	www.tecnomoageira.com.br
Somente duas coisas são infinitas. O universo e a estupidez
humana. E eu não tenho certeza sobre a primeira. Albert Einstein
*/01001000001100101011001000111001001101111/*
Delphi7 + IBO + Firebird 1.5
Pentiun 4 2.26 512 RAM ASUS ATI RANDEON 9600 SATA 7500 RPM