[firebase-br] Dúvidas

amorim.macae amorim.macae em terra.com.br
Ter Maio 30 14:57:53 -03 2006

Oi pessoal! Alguém aí pode me ajudar?  vamos lá, de uma determinada estação, estou lendo e gravando registros em um Banco de dados FIREBIRD instalado em um Servidor, em um determinado momento me vem a seguinte mendagem:
                  INTERNAL GDS SOFTWARE CONSISTENCY CHECK (CAN'T CONTINUE AFTER BUGCHECK), o que pode está acontecendo, este e o meu primeiro trabalho usando o Firebird.

                    Um abraço a todos.  Jorge.