[firebase-br] RES: Falhas no FB 2 ?

Edvaldo (bol) evgomes em bol.com.br
Ter Maio 30 12:07:54 -03 2006

Eu respondo, vc jamais constrói um SELECT igual a esse, pra isso é criado o
ALIAS, quando tiver mais de um relacionamento com uma mesma tabelas saber
diferenciar uma da outra. Mas também quero ter a opçao de usar ÁLIAS ou o
NOME da tabela.

Edvaldo
----- Original Message -----
From: "Kléber Caneva" <kdcc em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 30, 2006 9:14 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Falhas no FB 2 ?

Você deve ter lido o e-mail de nosso amigo Eduardo Jedliczka, então responda
qual o resultado dessa select apresentada por ele:

Select CIDADES.CODIGO, CIDADES.NOME, P.*
>From  Pessoas P
Left Outer Join Cidades C on C.Codigo = P.CodCidade
Left Outer Join Cidades R on R.Codigo = P.CodReprCidade
Left Outer Join Cidades A on A.Codigo = P.CodCidadeAnt

Ai você verá a importancia de não se usar 2 pesos e uma medida..

[]´s

Kléber Caneva