[firebase-br] nao consigo logar no linux

Pedro news.pj em gmail.com
Ter Maio 30 13:41:43 -03 2006

Perfeito! Uma ressalva apenas... Por favor me corrijam se eu já estiver em
ritmo de copa, hehehehe..

Os comandos que vc demonstrou atuam exatamente como descrito para os
arquivos que já estão lá no diretório. Caso após esta sua modificação outro
usuário que não seja "dono" do serviço firebird e que tenha acesso de
escrita a esta pasta coloque um arquivo de banco lá, este arquivo não estará
acessível ao servidor firebird, logo não estará disponível para conexões.
Assim são duas condições : o usuário dono do serviço firebird ter acesso ao
diretório onde está o banco e ter permissão de escrita no arquivo do banco.

At,
Pedro.