[firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

André J.J - YAHOO andrejj16 em yahoo.com.br
Seg Maio 29 08:18:32 -03 2006

Sobre o ping, acabei de dar, e o PING e acesso a rede está normal, a
velocidade é instantanea.
E sobre mudar o alias para o IP, eu coloquei e nao adiantou

alguem mais com alguma dica? tá dificil :(

----- Original Message -----
From: "Pedro" <news.pj em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, May 27, 2006 10:13 PM
Subject: Re: [firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

Se o servidor é remoto pode ser problema de DNS. Pergunta :

- Qual a string de conexão que vc está usando?

Para tentar adiantar o que estou pensando, lá vai...

Se vc coloca o nome da estação na string, experimenta colocar o endereço IP
direto. Isso faz com que seja pulada uma etapa na conexão: a tradução do
endereço. Vc pode fazer um teste. Abre o prompt do dos e dá um ping no nome
do servidor... Veja se vai demorar 1 minuto, hehehehe.... Assim :

ping nome_do_servidor

Se demorar matamos a charada. Tem que rever o serviço DNS em sua rede ou as
configurações em sua máquina. Veja com o administrador da rede.

At,
Pedro.