[firebase-br] Gerenciando servidor FB remoto

Pedro news.pj em gmail.com
Dom Maio 28 23:12:04 -03 2006

Acho que essa foi na mosca!

Realmente tenho tentado com o SYSDBA sempre, e este é o único usuário
utilizado pelo cliente. Vou fazer uns testes aqui, criando outro usuário com
as devidas permissões para as operações comuns e tentando novamente com o
IBExpert. Considerando que seja problema de usuário e permissão, pode ser
que dê pra continuar o usando esta alternativa. O cara já tá acostumado. Aí
ele vai ter que se virar pra atualizar o sistema dele para acessar com o
outro usuário. Depois coloco o resultado aqui.

Acendeu-se a luz! Obrigado mesmo!

At,
Pedro.