[firebase-br] Localizar o Servidor Firebird na Rede.....

Pedro news.pj em gmail.com
Sex Maio 26 22:09:21 -03 2006

Procurar na rede se tem alguma máquina rodanfo o firebird? Algo tipo o que
um ip ou port scan faz? Vc teria que sair tentando conectar às máquinas de
sua rede na porta 3050, guardando o nome ou endereço das que conseguisse.
Talvez com uma aplicação de socket TCP...

At,
Pedro.