[firebase-br] Como encontrar valor vago para campo Auto Incrento

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Maio 26 18:28:49 -03 2006

na pagina do reddevil tem alguns tutoriais para o IBO e entre eles um que
faz exatamente isso. Eu mesmo as usei com sucesso. com o IBO, para outros
componentes , acredito q com um pouquinho de trabalho deve dar pra adaptar.

[]'s

Evandro Siqueira

2006/5/26, Pedro <news.pj em gmail.com>:

> Pensando nisso rapidamente consigo imaginar algumas possibilidades, mas
> nenhuma tão trivial. Não consigo imaginar uma justificativa que compense o
> trabalho. E põe trabalho nisso! Melhor esquecer.
>
> At,
> Pedro.

> campo,
> se