[firebase-br] Não grava, não atualiza.. após insert parte 2

Pineli carlospineli em gmail.com
Qui Maio 25 18:13:06 -03 2006

Ola pessoal,
Instalei o MDO para tentar resolver o problema que falei no email
anterior... mas não resolveu.
/Continua não salvando a´pos um Post do MDOTable, só finciona quando eu faco
uma inclusao gravo em a tabela em branco... fecho o software e abro
novamente..ai o que eu cadastrar sera salvo normalmente. Não posso fechar a
transacao com um Commit pois vai aparecer na tela tudo fechando e
voltando... por isso uso o CommitRetaining, mas ia não funciona.
Existe alguma salvação para isso?
se alguem poder ajudar eu agradeco
Pineli