[firebase-br] Tentando Novamente (Como Fazer este Select?)

ibestvip zottissistemas em ibestvip.com.br
Qui Maio 25 09:52:15 -03 2006

GeleiraComo eu postei meio tarde ontem talvez nem todos tenham visto a minha mensagem, por isso estou enviando novamente.

Pessoal, Tenho uma pesquisa que me retorna os "N" produtos Mais vendidos, Consultando a tabela de Itens dos Pedidos. dentro de Um período escolhido

Ela me Retorna assim

Código Produto  Quantia Valor
01        Teste1     10          100
04        Teste2     20          15

assim por diante,
o que eu Gostaria é que a pesquisa Também fizesse a Pesquisa por cliente... Tipo:

ClienteNo Razão Social
01               Cliente1             Código Produto  Quantia Valor
                                              01        Teste1     10          100
                                              04        Teste2     20          15
                                              06        Teste25    8            6
02               Cliente2             Código Produto  Quantia Valor
                                              01        Teste1     2          5
                                              04        Teste2     2          1,5
                                              06        Teste25    25         100

Assim por Diante. Ou seja trazer a somatória de Cada produto vendido Por Cliente.
 O Código do 1 select é este.

Select First :VarQuantia T1.ProdutoNo,
           T1.DESCRICAO,
           T1.Preco,

           Sum (T2.Quantia) as Vendidos,
           Sum (T2.quantia * T2.unitario *(100-T2.desconto)/100) as valor

>From Produtos T1
       , Itens T2

Where T2.ProdutoNo = T1.ProdutoNo
   and T2.data Between :VarDataI and :VarDataF
   and (T2.entregue) Like (:VarEntregue)

group by T1.produtoNo
             , T1.Descricao
             , T1.preco