[firebase-br] Alguém trabalha com ReportBuilder

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Qua Maio 24 14:27:02 -03 2006

Olá galera tudo bom? Bem, sei que o forum é de banco de dados mas, estou
precisando de ajuda.
Uso um gerador de relatório chamado ReportBuilder, estou precisando de
Configurar as páginas com tamanho personalizado, faço isso através do
PrinterSetup, Só que na impressora está configurada como  A4 quando mando
imprimir a pagina sai com A4 e não a personalizada. Alguém tem alguma dica.
Eu configurando no PrintSetup muda na impressora?  Obrigado.