[firebase-br] 2 duvidas - order by e fb2

Nelson Sadala Tavares nsadala em yahoo.com.br
Qua Maio 24 13:34:03 -03 2006

1o. Tente Ordenar pelo posicao do campo
ex:
Order by 4, 2 .. etc

Rafael Stavarengo <faelsta em hotmail.com> escreveu: ola amigos.... tenhos duas duvidas

1º estou tentando executar um order by dentro de uma view, porem e retornado
um erro dizendo que o comando order by nao eh reconhecido... dai fica a
pergunda: nao eh permitido order by dentro de view's???

2º eu uso os componentes da IBX para conexao com o banco de dados e estou
querendo migrar do FB 1.5 para o 2.0, porem estou na duvida se a IBX vai ser
compativel. Caso de algum problema com a versao 2.0 tem como volta a base de
dados para a versao 1.5 do FB sem danos ao DB?
    obs: imagino que algum possa perguntar: Porque vc nao troca de
componentes? resposta: Daria muitro trabalho, pois o projeto eh muito
grande.