[firebase-br] Sem saber o que aconteceu....

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Maio 19 17:51:42 -03 2006

Eu pensaria em primeiro lugar em virus.
Examinaria também o que no meu computador com Windows 2000 professional
ingles se chama Event Viever dentro de de Computer Management (Local) dentro
de Administrative Tools
para verificar que eventos errados, se alguns, houve.
[]´s
Otto

----- Original Message -----
From: "Magno" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 19, 2006 2:17 PM
Subject: [firebase-br] Sem saber o que aconteceu....

  Galera to sem sabr o que aocnteceu até agora..

Meu cliente estava trabalhando normalmente.... disse ele q saiu pro almoço
as 11:30 da manha..
qdo voltou o sistema dava erro de abertura.. e pra minha surpresa fui olhar
o banco de dados ele simplesmente estava com 9 kb... como meu sistema é novo
o banco ainda é pequeno tendo só 35 mb.. entaum como ele caiu de 35 mb pra 9
k?? no horário do arquivo de modificação q o windows mostra está 11:40 da
manha...
alguem aj teve algo parecido??