[firebase-br] Sem saber o que aconteceu....

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sex Maio 19 14:17:22 -03 2006

  Galera to sem sabr o que aocnteceu até agora..

Meu cliente estava trabalhando normalmente.... disse ele q saiu pro almoço as 11:30 da manha..
qdo voltou o sistema dava erro de abertura.. e pra minha surpresa fui olhar o banco de dados ele simplesmente estava com 9 kb... como meu sistema é novo o banco ainda é pequeno tendo só 35 mb.. entaum como ele caiu de 35 mb pra 9 k?? no horário do arquivo de modificação q o windows mostra está 11:40 da manha...
alguem aj teve algo parecido??