Re: [firebase-br] [off] - E alguns ainda com dúv=?iso-8859-1?Q?idas_sobre_escolher_FIREBIRD_ou_OUTRO_BD_FREE_!?=

Sex Maio 19 10:34:40 -03 2006

JL> CANTU, outro detalhe: instalei o FB 2, mas na maquina q tem o
JL> aplicativo (outra maquina) nao instalei nada do FB 2 pois ela tem o FB
JL> 1.5.3 ... portando a dll de acesso (gds32.dll e fb...dll) ainda eh da
JL> versao 1.5.3  !!! O problema pode ser por causa disso??

Não deveria... a não ser que vc esteja tentando acessar o banco com o
protocolo LOCAL, que mudou do FB 1.x pro 2.0.

Me manda o banco e as instruções pra reproduzir o problema que eu
passo pro pessoal checar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br