Re: [firebase-br] Execute Statement com Insert e parâmetros

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Maio 19 09:47:25 -03 2006

Deu erro de Column Unknow RF.

Para efeito de comparação, no delphi montaria um SQL desses assim:

wtipo := 'RF';

wSQL := 'Insert into teste values(' + QuotedStr(wtipo) +');';

Ou colocar o 'RF' dentro de mais um par de aspas simples, caso contrário,
acontece o mesmo erro. O que está acontecendo é que wtipo está andando RF ao
invés de 'RF', até aí tudo bem, é assim mesmo, mas como mandar o conteúdo de
wtipo entre aspas simples?

[]
Andrei