[firebase-br] Alternativa ao coalesce

Joao Luiz jluizsc em bol.com.br
Qui Maio 18 21:53:34 -03 2006

Carlos H. Cantu (TeamFB) wrote:

> Providencie um script para criação de um banco de dados o mais simples
> possível (com alguns dados) que mostre o problema, e eu encaminharei
> ele pros desenvolvedores darem uma olhada.

Poxa... Sacanagem... reiniciei o comp. executei o script de novo e
funcionou... juro q nao alterei nada!!!!
Nunca mais vou descobrir o q causou isso...
Valeu pela ajuda Carlos, fica ai o aviso, se der erro esquisito com
scritps q jah funcionavam na versao 1.5.3, reiniciem o comp para
recarregar o FB!!!! Comigo resolveu.