[firebase-br] Execute Statement com Insert e parâmetros

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Maio 18 19:16:16 -03 2006

Puts.. foi mal.. depois q vi no final dos exemplos q vc testou.. q havia
feito assim..!!!
bem estranho.. quantos campos possui essa tua tabela...??

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:e4irhj$pqq$1 em sea.gmane.org...