[firebase-br]É possivel não incluir determinados campos?

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Qui Maio 18 17:17:20 -03 2006

O meu problema é que essa tabela é alimentada por um formulario em que a
fonoaudióloga cadastra a audiometria de um funcionário, o sistema
armazena o código do funcionário, todos os valores da audiometria(são
frequencias 14 por ouvido) e a interpretação com os pareceres médicos,
fica inviavel eu dividir isso em várias tabelas, pois uso todos esses
dados na rotina que determina o parecer final.