[firebase-br] Firebird 2 RC2 para Windows?

Qui Maio 18 11:54:49 -03 2006

1º) O FireBird 2.0 ainda não é versão final.... Ainda contém bugs e
problemas, não deve ser usado em produção. Apesar de já estar maduro, pode
ser que ainda sofra alterações nas tabelas de sistema e ODS.

Então, isto quer dizer que um banco criado com esta versão pode não
funcionar em versões anteriores do 2.0 ou na versão FINAL.

2º) As tabelas de sistema do FireBird 2 são diferentes do FireBird 1.5... se
você utiilizar um programa como o descrito, você pode "destruir" a sua base
de dados (se tiver, por exemplo, voltado um backup no FB 2).

Banco de dados não é "componente" de linguagem de programação, ou
"atualização" de anti-virus.... Toda alteração deve ser profundamente
pensada e testada.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR