[firebase-br] Dúvida sobre o Firebird em aplicações desktop

Maycon Ferraça maycon em nucleosistemas.com.br
Qui Maio 18 08:31:03 -03 2006

Não Fausto, não existe nenhuma contra indicação para tal. Somente é
recomendável efetuar backup da base de dados de certo em certo tempo,
ainda mais que o servidor rodará na própria máquina que usuário
trabalha, e o mesmo tem grandes tendências de apertar o botão Reset por
qualquer motivo.