Re: [firebase-br] Dúvida sobre o Firebird em aplicações desktop

Qui Maio 18 08:20:13 -03 2006

Eu acho que vc está confundindo os conceitos de C/S e desktop. O
simples fato de vc estar usando dbExpress já sugere que sua aplicação
está sendo escrita em modo C/S.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br