RES: RES: [firebase-br]Case não funfa

Rafael rafigor em yahoo.com.br
Qua Maio 17 09:38:15 -03 2006

Primeiramente, qual componente de acesso ao banco você utiliza?

Eu utilizo o DBExpress, E quando eu vou criar a conexão com o banco, ele me
pergunta qual drive eu gostaria de utilizar, o delphi traz alguns por padrão
inclusive do InterBase, eu utilizo o drive do UIBFirbird15 se você quiser eu
tenho o instalar dele e aqui e te mando.

Quanto para você sabe qual drive você está utilizando, se você estiver
utilizando o dbExpress só clicar no componente de acesso ao banco,
SQLConnection, e nas propriedades dele terá DriverName.

Se quiser o drive do UIB que eu utilizando, eu posso estar te mandando é
pequeno, menos de 1mb zipado.

Abraços!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pedro Santos
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br]Case não funfa

Como eu sei qual drive estou usando e como faço para trocar?

--

      *Pedro Omar Cunha dos Santos*

Projeto ADP SST - DATA
Fone: *0**(51) 2131 3388*
email: pedro.santos em tecnomoageira.com.br
pedro.omarcsantos em gmail.com
www.tecnomoageira.com.br
"There is not try"

*/010010000 01100101 01100100 01110010 01101111/*