[firebase-br] Como pegar um valor de um SP?

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Maio 16 13:06:46 -03 2006

Olá Fellipe!

Se a sua procedure for executável e tiver apenas alguns parâmetros de
retorno, dentro da trigger você fará o seguinte:

EXECUTE PROCEDURE SEQUENCIA RETURNING_VALUES (:CODIGO)

Caso sua procedure seja escrita para retornar um resultset, basta
utilizá-la como uma tabela:

SELECT CAMPO FROM SEQUENCIA
INTO :CODIGO

Atenciosamente,