[firebase-br] Como pegar um valor de um SP?

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Maio 16 11:02:41 -03 2006

Cara.. nao garanto 100%.. mas tente fazer assim..

Variavel := Select Cast(ParamRetornodaSP as Integer) From
NomedaSP(ParamEntradaSP);

Como vc disse q o retorno da SP eh String.. e tua variavel eh Inteira..
tente fazer desta maneira...

Falow...

"Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
escreveu na mensagem news:e4cjvh$52f$1 em sea.gmane.org...