[firebase-br] Erro em consulta (D7+Firebisrd1.5)

Helton Ribeiro Nunes helton em matrix.com.br
Seg Maio 15 22:55:54 -03 2006

Eduardo

O sistema operacional eh Win Xp com Fat 32.
A base de dados tem aproximadamente 6 mb.
Qnto a espaco livre, a qtde eh grande, nao lembro exatamente agora, pois
eh na empresa de meu cliente.
A qtde de registros das tabelas eh + ou - o seguinte:
Clientes: 2500
Vendas: 3000
Vendas Produtos: 7000.

[]'s

Eduardo Jedliczka (TeamFB) escreveu:
> Bom, você não passou alguns detalhes sobre o sistema operacional, como tipo
> e Sistema de Arquivos.
>
> por isto imagino que seja Windows XP com FAT 32.
>
> Se eu estiver certo, aposto que o arquivo temporário (sort) está
> ultrapassando 2 GB de tamanho. Uma outra possibilidade é que o espaço em
> disco seja muito pequeno para a necessidade do arquivo de sort.
>
> Sendo assim, nos diga o tamanho da base de dados, e a quantidade de
> registros envolvidas neste select (por tabela), além do espaço livre (e
> sistema de arquivos) disponíveis neste equipamento para elaborarmos uma
> [...]

Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens. (Albert Einstein)

#####
Hélton Ribeiro Nunes
UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina
helton em unisul.br
helton em matrix.com.br
MSN - heltontb em hotmail.com
Tubarão-SC