[firebase-br] no-ip.info

eder paz eder.firebird em gmail.com
Seg Maio 15 17:19:02 -03 2006

desculpe aí mas aproveitando esta thread totalmente off sobre rede ...
existe alguma maneira de "pingar" um determindo micro da minha rede atraves
da web, por exemplo eu tenho um modem adsl aqui onde ficam conectados todos
os micros da rede a unica ponte entre minha rede e a web é meu modem adsl ,
tem como eu fazer um ping de um outro micro de uma rede externa com acesso a
net tipo assim
        -ip do moden- porta- ip do meu micro
ping 201.43.223.93 : 3050 - 10.0.1188