[firebase-br] [off]RES: IBO4

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Seg Maio 15 14:44:33 -03 2006

Desculpe o off, mas como quase não existe (eu não achei pelo menos)
literatura sobre os componentes IBO, vou recorrer ao conhecimento dos
participantes desta lista.
Não existe um DataSource IBO, apenas IB?
IBO_NavigationBar?
No fim acaba não se usando as Grids e todos os outros componetes classe Tib?
Novamente desculpe o transtorno