Re: [firebase-br] no-ip.info sniff sniff ninguém consegue e entender..

Murillo Costa Gontijo costagontijo em yahoo.com.br
Seg Maio 15 14:40:11 -03 2006

Amigo,

  posso tentar te ajudar, eu também utilizo no-ip e nao tenho problemas.

  1º ítem a verificar: Você já tentou conectar diretamente pelo IP? Deu certo? Se deu certo quer dizer que as configurações de seus servidores (internet e dados) estão corretas.

  2º ) Se não consegue acessar mesmo pelo ip diretamente algo está errado com seus servidores. Vejamos, se vc estiver utilizando algum servidor proxy ou gateway, precisará redirecionar a porta 3050 (firebird) para o ip do servidor de dados.

  3º) outro detalhe é como vc configurou seu nick (como vc diz) no no-ip. No meu caso eu configurei como: Host Type = DNS Host (A)

  Se mesmo verificando os itens acima persistir o problema, entre em contato novamente, iremos até o fim, quer dizer, até a solução definitiva.

  Até,

              Murillo Costa Gontijo
Analista de Sistemas
(38) 9939-7675    E-mail: costagontijo em yahoo.com.br
MSN: murillo em norteminas.com.br