[firebase-br] no-ip.info

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Maio 15 09:09:08 -03 2006

Sim conectar pela internet, porem com o no-ip.

Imagina um servidor com ip dinamico, toda vez q reiniciar teu modem vc
tem q configurar os ip nos clientes remotos.

A questão acho q já foi dita, tu tem q olhar a configuração do teu
modem, se ele tá redirecionando a conexão para a maquina servidora, se
sim olhe o firewal.

[]'s