[firebase-br] Mudando o isolamento antes de imprimir o relatorio

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Sáb Maio 13 21:53:17 -03 2006

Cantu

Ok, isto sim sei que e possivel, mas no caso de haver uma unica transacao o procedimento seria este que mencionei no e-mail
anterior ????

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

#####################
NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-3589-3690
####################
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, May 13, 2006 9:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Mudando o isolamento antes de imprimir o relatorio

Mudar? Sugiro que vc use uma transação só para relatórios.

No FB vc pode ter inúmeras transações abertas ao mesmo tempo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

NI> Caros colegas

NI> Li no livro do Cantu, que para relatórios e aconselhavel usar o
NI> isolamento da transacao como Concurreny. Até ai tudo bem.

NI> A pergunta é: depois de mudar em tempo de execução o isolamento
NI> para Concurrency, imprimir o relatorio, devo voltar o isolamento
NI> para ReadCommit ou após commitar a transação automáticamente ele
NI> volta para o seu estado original ?????

NI> Atenciosamente

NI> Washington A. Müller da Silva

NI> NextCorp Informática Ltda
NI> www.nextcorp.com.br
> [...]

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1147567202.125673.31943.aldavila.hst.terra.com.br,3793,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 12/05/2006 / Versão: 4.4.00/4761