[firebase-br] no-ip.info

marcelo luiz stefaniak - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Sáb Maio 13 16:17:28 -03 2006

tem que abrir no modem a porta 3050, no nat-rule entry, indicando o ip do
micro servidor de firebird na rede interna.

----- Original Message -----
From: "Delphi Man" <delphi_man em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, May 13, 2006 3:42 PM
Subject: [firebase-br] no-ip.info

Ola...
não entendo muito de redes, estou tentando configurar o firebird pra abrir
onde tem um servidor dinâmico.
não sei como, mas as máquinas clientes coseguem enxergar ele, então estou
tentando usar o no-ip.info.
ele gera um nick q vira seu ip, entao tento conectar assim:
nick.no-ip.info:c:\pasta do programa\banco.fdb
mas nao esta funcionando..
ja o ping nick.no-ip.info, funciona normalmente..
alguem sabe configurar????