[firebase-br] Problema com Order By De Novo

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sex Maio 12 09:15:05 -03 2006

não da erro, no IBExpert o SQL roda na boa e ordena corretamente,

mas na SQLQuery não ordena, roda normal, trás os dados, não da erro, só que
não ordena pelo campo que eu preciso......

me diz ae como é esse esquema de indice no CDS....