[firebase-br] Portar Corretamente

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Qui Maio 11 23:08:10 -03 2006

ola Marcelo,

Post By Marcelo Silva:
> Pessoal gostaria da ajuda de vcs
>
> Tenho um sistema rodando em Win2000Server e quero portar para o Mandriva2006
>
> Qual a maneira correta de transportar a base de dados para o linux visto que tenho UDFs adicionais...
>[cut]

o procedimento padrao para levar um BD em sabor Firebird do win para o
Linux eh fazer um backup no win e restaurar no Linux, mas eu nada posso
te dizer neste momento sobre UDF's adicionais, pois nunca usei...

a principio, se a UDF esta no diretorio /opt/firebird/UDF, deveria ser
encontrada... a nao ser que seja necessario declarar a criança ou algo
do genero... de uma olhada no artigo da FireBase apontado por esse link
ae abaixo que tem alguma coisa a respeito...

boa sorte ae...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects